Estação Paranaíba - Grupo Tradição
Grupo Tradição visita o programa para mostrar grandes sucessos de sua carreira, atender ao ouvintes e bater um papo descontraído como Léo Marques e Wasthi
O grupo “Tradição” que se apresentou Dia 03-02-2010 no Coliseu Hall, em Uberlândia, disseram em entrevista na rádio Paranaíba FM que vão gravar seu 4º DVD em Balneário Camboriú, Santa Catarina(SC), no dia 4 de março
O Grupo sobe ao palco e canta seu novo hit de sucesso
"Coração com as Mãos", além de outras canções, como:
"Gênio do Amor",
"Perigo",
"Barquinho" e
"Apa Apaixonado", um show que agitou a galera.
No ano em que completa 15 anos de trajetória, o Grupo Tradição se apresenta com as músicas do último CD, &ldquoCaixinha de surpresa”, além dos outros sucessos da carreira, em vários locais do País. Com novos integrantes, além de continuar cumprindo agenda de shows pelo Brasil e exterior, o grupo prepara a edição do 4º DVD, com o inconfundível batidão do Tradição. Parte do show foi gravada no último Domingo de Páscoa, em Campo Grande (MS_– cidade de origem do grupo – para público de 30 mil pessoas.

Sempre na estrada, fazendo shows Brasil afora - depois da turnê recém realizada nos Estados Unidos (dezembro e janeiro), com apresentações em várias cidades como Newark, Washington DC e Philadelphia - o Tradição está atualmente em turnê com hits do álbum &ldquoCaixinha de surpresa”, dentre elas, a faixa-título, e, ainda, &ldquoTerra das Muié” - que esteve por semanas em primeiro lugar no ranking de sucessos do site: Paradão sertanejo &ldquoIngrata” e &ldquoDoido pirado”, além de músicas conhecidas do grupo ao longo de todos estes anos.
Hoje, são integrantes do grupo, Guilherme Bertoldo (vocal e gaita ponto) e Leonardo Bertoldo (bateria) – irmãos, naturais de Ijuí, no RS Jeferson Villalva (acordeão), natural de Corumbá Pecóis (guitarra, violão e vocal), de Campo Grande Juliano Rosler (percussão), natural de Laranjal, no Paraguai e Leandro (baixo), nascido em Corumbá.
Em 2009, o Grupo Tradição foi indicado ao Grammy Latino, categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Nativa", mas infelizmente não levou o prêmio.
Grupo Tradição e Dino Guedes